terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MiiNHA ViiDA .. ESTUDOS

Quando vc pensa que tudo esta bem .. Sempre tem uma coisa pra estragar ..
Quer vr??
Estava eu vivendo mais um dia na maior felicidade , quando um infeliz aparece e diz ::
"Ae .. Passei de série .. "
Educadamente, eu perguntei la pro sem noção ::
"Ahhhhh .. E q q eu tenho a vr com isso ?? "
Mesmo triste eu tava feliz, como sempre ..
Mas aii , o individuo diz que a minha pessoa não passou ..
E teria de fazer prova final ..
Ate aii ta blz ..
Alguns dias depois, fazendo essas bagaça ae , eu vejo essa pessoa fazendo uma prova de recuperação .. a mesma pessoa que tava me gastando .. (detalhe :: logo aprova que eu naum fiquei)
Na hr pensei :: "VoO Gastar "
Mas aii refletii durante uns dois segundos e desistii de fazer isso ..
Pq ?? talvez vc esteja se perguntando .. ou naum .. "Era pra zoar do mlk mermo " talvez tu diga .. ou naum ..
Mas nos dois ultimos anos eu aprendii algumas lições interessantes ..
Primeiro :: "Quando vc esta bm, tem de sbr a hr certa de zoar alguem , e quando esta mal , tem que lembrar que vc ta mesma situação ou ate pior que essa pessoa " ..
Tambem aprendi que "não devo estudar apenas quando o bagulho ta doido .. mas que algumas coisas devem ser as mais importantes na vida pra vc cr bem sucedido "
" Tambem não adianta agradar a todo mundo .. tratar bm ?? a tds .. mas dar moral so praqueles que merecm "
E por fim .. NUNK EH TARDE D + PRA RECOMEÇAR ALGUMA COISA QUE VC IMAGINA QUE NUNK VAI CONSEGUIR .. SEMPRE HÁ PESSOAS DISPOSTAS A TE AJUDAR .. E SEMPRE HÁ UMA SAÍDA ..
MAS O MELHOR DE TD :: EU APRENDI QUE NUNK DEVO DESISTIR .. MESMO QUE SEMPRE ENCONTRE DECEPÇÕES .. UMA HR O JOGO VIRA .. E AE VC SEMPRE VOLTA A SER FELIZ ..

bY "O ETERNO GUERREIRO .. Р&Ŧ&®$Øй

Nenhum comentário:

Postar um comentário